Título Revelado + Scans + Pokémon Mystery Dungeon + Panpour

20/11/2012 16:23

olá para todos, vamos as News:

 

 

Uma Revista Japonesa de Pokémon revelou os títulos de mais 2 novos episódios da franquia de Pokémon, os referentes BW106 e BW107, confiram:

 

Episódio 767 – BW2 22
Título Traduzido: Sawk Aparece! Ash vs Stephan
Data de Exibição: 13/12/2012

Episódio 768 – BW2 23
Título Traduzido: Ash vs Kotetsu! A Arma Secreta Hydreigon!
Data de Exibição: 20/12/2012

 

****

 

Tivemos a revelação de 3 scans reveladoras para o decorrer da Liga, eu vou monstrar as scans e fazer um comentário!

 

"Nessas duas primeiras imagens vemos Ash e seus rivais com seus respectivos pokémons, pensando bem e olhando os títulos dos episódios, pokemons dizer que esses serão os rivais com que Ash irá batalhar, na segunda scan vemos cada rival com seus pokémons em batalha, Kotetsu com seus Samurotte RioluVirgil com Umbreon e Vaporeon, podemos ver o Emboar de BiancaStephan com SawkLiepard e Zebstraika e Ash com LeavannyPalpitoad e o outro que não sabemos ainda, como sabemos que Ash irá lutar contra Stephan e Kotetsu, podemos ver qual pokémon cada um irá usar, menos Kotetsu que ainda só da pra saber de um pokémon que irá usar contra Ash, pelos títulos percebemos que Ash ganha de Stephan e avança para a terceira fase da liga lutando assim contra Kotetsu, na terceira scan vemos uma luta que como já diz o nome do episódio um Hydreigon lutando contra o Pignite de Ash, e aí o que acham dessa liga, esta interessante, e o futuro de Ash, ele irá ganhar? "

 

****

 

 

Em plena aproximação do lançamento do novo jogo de Pokémon: Magnagate and the Infinite Labyrinth, algumas senhas estão sendo liberadas de pouco em pouco, como já é de costume. Informações vazam e os 'players' de pokémon ficam por dentro antes mesmo de adquirirem os jogos.

Estas novas senhas são referentes ao desbloqueio de itens especiais.

Confira abaixo a listagem de itens e senhas:

Item: Ghost Gift (aumenta a chance de recrutar pokémons do tipo Ghost)
Senha: 8TSMFYP6

Item: Dragon Gift (aumenta a chance de recrutar pokémons do tipo Dragon)
Senha: P5HK562S

 

Item: Rock Gift (aumenta a chance de recrutar pokémons do tipo Rock)
Senha: K7969XMB

Item: Zinc
Senha: WS2M275T

 

****

 

Um novo evento relacionado o Panpour, foi divulgado pela revista japonesa Pokémon Fan. Este é o último evento envolvendo os macaquinhos da quinta geração dentro dos eventos recentes. O pokémon virá com a habilidade Torrent e com o golpe especial Hydro Pump.

O evento é exclusivo para os jogos japoneses de Pokémon Black 2 e White 2. O Panpour pode ser adquirido com a seguinte senha: げきりゅうハイドロポンプ . Sua duração é de até 31 de Janeiro de 2013.

 

Para os que estão a espera de minha Fan-Fic, podem relaxar, o primeiro ao sexto cap já está pronto apenas estamos resolvendo algumas coisas para poder ficar melhor, aguardem...

 

Por hoje é só

Até ++

Fonte: Pokémon Mythology

Escrito por: Makmak

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.