TCG + Mais Informações sobre o N + Preview + Stylus para o Nintendo 3DS

07/12/2012 22:02

Olá para todos vamos as News:

 

 

Um novo tipo de produto voltado a Pokemon TCG será lançado com a próxima expanção americana Black & White Plasma Storm, trata-se do "Plasma Storm: Elite Trainer Box", um box claramente voltado para auxiliar jogadores iniciantes no Pokemon TCG, confiram: 

 O produto contém 7 Boosters da coleção BW Plama Storm, 40 cards de energia (não se sabe se serão todos do mesmo tipo ou misturado) 2 contadores de condições especiais feitos em acrílico, 6 marcadores de dano, uma moeda de competição oficial, um guia de jogador, um deckbox e uma caixa colecionável.

 

****

 

 

 

Foram divulgadas várias novidades sobre Pokémon Best Wishes Season 2 Episode N, a saga que irá iniciar após a liga Unova. Para começar, foi duvulgado o poster da nova saga:

 

 

Como podemos ver, alguns personagens irão retornar, como Charizard e a Team Rocket. Outros, como GhetsisColressReshiram e Genesect, irão fazer sua estréia no anime.

 

 

Também foi divulgado uma pequena sinopse da saga:

 

Após o fim da Liga Unova, Ash e seus amigos seguem para as Ruínas Brancas, onde é dito morar o lendário Pokémon Reshiram, que foi visto pelo pai da Profª Juniper. Em seguida, eles encontram um estranho garoto, chamado N, que pode ouvir as vozes dos Pokémon. Ash se envolve numa experiência suspeita que a Team Plasma está fazendo com Pokémon. Pelas mãos do misterioso pesquisador Colress, Pikachu e Axew se tornam crueis, mesmo com Ash e seus amigos. É dito que a Team Plasma está à procura de N, mas qual será a ambição de seu líder, Ghetsis? Além disso, a Team Rocket volta à região de Unova e se opõe à Team Plasma. Qual será o resultado disso?

 

O site Filb disponibilizou o trailer, ao final do episódio. 

 

****

 

Mais um Trailer e desta vez é do Ep. BW2 22 - Sawk Aparece! Ash Vs Stephan!

 

****

 

 

Foram anunciadas novas Stylus para o Nintendo 3DS com o tema Pokémon. Essas Stylus parecem representar os personagens do 16ª filme de Pokémon, ainda sem título divulgado. Observem atentamente à imagem:

 

 

Inesperadamente, podemos claramente ver que Mewtwo está presente! Será que o sonho que muitos fãs tem de ver Mewtwo e Genesect se enfrentando numa batalha do Anime irá se tornar real? Será que o Pokémon genético, Mewtwo, estará no 16ª filme dos nossos monstrinhos? Fiquem ligados para mais informações!

 

Por hj é só

Até +

Fonte: Pokémon Mythology

Escrito por: Makmak

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.