Pokémon Mystery Dungeon + Skins + Preview

13/10/2012 11:16

Olá para todos, vamos as News...

 

Começando pelos Games:

Pokémon Mysteriry Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth

 

 

As primeiras imagens da CoroCoro foi revelada, mostrando mais detalhes sobre o próximo jogo Pokémon Mystery Dungeon Magnagate e do labirinto infinito. Estas imagens mostrar vários novos recursos do jogo.


(Clique para ampliar)

 
Nela, ele lista Lugia e Ho-Oh como Major Pokémon dentro da narrativa, juntamente com Kyurem. A área  principal do jogo é conhecido como o Paraíso Pokémon e apresenta uma variedade de novos Pokémon que oferecem muitas comodidades e itens. Uma característica nova na cidade é V-Roleta, dirigida por Victini, o que você irá obter maiores Pokémon classificados através do V-Wave. Scraggy lhe permitirá esquecer e/ou lembrar vários movimentos. Azumarill corre o quadro de avisos, onde todas as missões são dadas.
Além disso, você é capaz de construir Paraíso Pokémon com suas próprias especificações, como você seguir em frente, a criação de lojas com vários Pokémon com Pansage, você tem a capacidade de crescer Berries diferentes para ajudá-lo em sua busca. Quagsire é usado para verificar sobre o status do Pokémon que você fez amizade, e ajustá-lo para tê-los se juntar a você no calabouço seguinte. Beartic fornece-lhe com um pequeno mini-jogo para jogar onde você precisa atirar discos em todo o gelo para obtê-lo em um buraco.
Há um modo de ataque todos onde feixes de coração todos os Pokémons são coletados. O efeito varia de acordo com o tipo do seu personagem principal, mas ele pode fazer grandes danos. Existem também habilidades de equipe especiais, que são presentemente desconhecidos. Emolga e Dunsparce são rotulados como melhores amigos e vai participar da sua festa conforme o jogo progride.
 

Fonte: Serebii

Vários novos acessórios estão sendo disponibilizados para Pokémon B/W/B2/W2 no Pokémon Global Link. Confiram abaixo:
 



Para Pokémon Black 2 & White 2, a skin para C-Gear do Keldeo Forma Resoluta já pode ser obtida com a senha KELDEOCGEARBW2, enquanto para Pokémon Black e White, a skin de Keldeo Forma Comum pode ser pega com a senhaKELDEOCGEARBW. As promoções vão até o dia 17 de Janeiro de 2013.



 

As skins de Victini, Reshiram e Zekrom também já estão disponíveis para o C-Gear de Pokémon Black 2 & White 2.



 
 

Os PokéDolls de Pikachu, Meloetta, Kyurem Black e Kyurem White também serão distribuídas para o Dream World com senhas, já liberadas:



Pikachu - RAPDRA
Meloetta/Kyurem Black/Kyurem White - CATDFYH 
 
 
 
 
Fonte: Pokémon Blast News
Agora Anime.........
 
 
Vamos a Preview do Ep. BW2 15 - A Batalha em Dupla no Céu e na Terra! :
 
Sinopse: Ash e seus amigos continuam a sua jornada em direção Higaki City. De repente, os irmãos Soran e Leek aparecem diante deles, desafiando Ash e Cilan para uma batalha! Depois da batalha, Cilan faz uma degustação dos dois e diz que eles ainda tem muito o que aprender.Para obter um Pokémon do tipo Água para os dois, todo mundo começa a pescar! Um Corphish e um Buizel mostraram-se! Eles se parecem um pouco com raiva?!

 

Fonte: Pokémon Mythology

Por hoje é só

Até ++

 

Escrito por: Makmak

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.