Sinopse + A Serenata do Luar de Meloetta + Nintendo Direct

13/02/2013 20:19

 

Olá para todoooss, vamos as Newssss....

 

Começamos com a nova sinopse do BW2 06 e com a lista de personagens presentes no episódio:
 

 


"A Equipe Plasma, fixada em conquistar o mundo, está fazendo progressos em seu plano...Os membros da EP estão transportando um Braviary que eles pegaram para que ele pudesse servir como componente de uma experiência. N então pula no caminhão, com a intenção de salvar o Pokémon! Os membros da EP então atacam com Zangoose e Seviper! 

N junto de Braviary caem de um penhasco! Ash e seus amigos se encontram com ele no Centro Pokémon. No entanto, a EP tinha anexado um pequeno transmissor em Braviary, que fez causar uma queda de energia no local! N sugere que Ash e seus amigos façam...!?"

Elenco - Ash, Pikachu, Cilan, Iris, Axew, Excadrill, Braviary, Zangoose, Seviper, N, Nero e Bianco.


Os nomes dos dois membros da Equipe Plasma homens são Nero e Bianco. Estes nomes fazem alusão aos nomes italianos dos jogos Black & White (Pokémon Nero e Pokémon Bianco).
 

****

 

 A pequena nota sobre o App Pokémon TV diz que o especial "A Serenata do Luar de Meloetta" chegará ao aplicativo no próximo dia 15 de Fevereiro, sexta-feira. 

 

 

 

O App é compatível com o iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª Geração), iPod touch (4ª Geração), iPod touch (5ª Geração) e iPad. Se você possui um desses, já pode baixar o app! 

 


*****

 

Amanhã, 14 de Fevereiro de 2013, ao meio-dia no horário de verão brasileiro, acontecerá um novo Nintendo Direct.

 

 

 A transmissão promete trazer novidades sobre os lançamentos de Jogos de Nintendo 3DS e Nintendo Wii U para o ano de 2013. Como sabemos, temos um título de Pokémon para cada um dos consoles que terão destaques, então poderemos ter novas informações!!! Pokémon Scramble U teve seu anúncio apenas pela CoroCoro, mas inicialmente só no Japão. O Nintendo Direct de amanhã é americano, então provavelmente mostrarão apenas Pokémon XY.
 

 

 

Por hj é só

Até mais

Fonte: Pokémon Blast News

Escrito por: Makmak

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.