Scan + Pokémon Direct + Eeveelutions

07/01/2013 14:47

 

Olá para todos, vamos as News.....

 

Primeiramente....

Uma nova Scan foi divulgada pela Revista NewType, com o novo Ep. BW112 Corless Vs. Looker! A Conspiração da Equipe Plasma!

 

Podemos ver que o Personagem Looker retornará. O Episódio ira ao ar dia 07 de Fevereiro.

 

****

 

Hoje foi noticiado na rede que o anúncio será revelado através de um especial da Nintendo que se chama Pokémon Direct.

 

 

Será apresentado por Satoru Iwata às 20:00hs no Japão. Aqui no Brasil será amanhã às 9:00hs da manhã do horário de Brasília. Este anúncio terá 10 minutos de transmissão.

 

 

****

 

Hoje o Twitter Oficial de Pokémon trouxe um novo comunicadoque vai gerar muita falação! Olhem só o tweet:

 

 

 

O tweet diz "Momento Trivial! Quantas possíveis evoluções do Eevee existem?". Sabe-se que há 7 evoluções para o Eevee, mas tudo indica uma nova eeveelution, já que o anúncio será feito dia 08 de Janeiro!

*Trivial = conhecido por todos

 

Essa pergunta fez crescer ainda mais a hipótese de que a grande notícia seje um novo eeveeelution, com isso no anime o time de Virgil tem um Eevee que poderá evoluir. Temos também o especial do 16º Filme Eevee e seus Amigos!, alem que os produtos do pokémon esta com bastante eeveelutions ultimamente!

Mas será que essa pergunta se refere a isso, ou só foi uma pegadinha para ficarem longe da verdadeira notícia. Fiquem ligados na Poké-Lend para saberem a verdade!!

Para mim deve ser uma nova evolução do Eevee, mas claro, não deve ser a unica surpresa escondida! Não se esquecendo que é amanha a Grande Noticia!

 

Por hj é só

Até mais

Fonte: Pokémon Mythology + Pokémon Blast News

Escrito por: Makmak

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.