Preview + Título Revelado

07/09/2012 14:16

Olá para todos vamos as News:

Hoje no Japão foi exibido mais um episódio de Pokémon BW2, o BW2 09 - A Copa Junior, Lugar de Separações e Encontros!, onde tivemos o final da Copa Júnior, com a luta de Trip vs Alder, tivemos a despedida de Dawn, com uma luta eletrizante de Pikachu vs Quilava, Ash conheceu seu mais novo rival e amigo Kotetsu e seu Riolu. No final dele tivemos a preview do próximo espisódio da franquia, o BW2 10 - Batalha de Ginásio de Seigaiha! Mantine VS Samurott. Confiram:

BW2 10 - Batalha de Ginásio de Seigaiha! Mantine VS Samurott

No vídeo vemos Ash e Koetsu, que pareçem ser grandes amigos, vemos Marlon e seu Wailord, e temos a batalha de Kotetsu vs Marlon, vemos duas batalhas: Jellicent vs Ferrothorn e Mantine vs Samurott. Esse episódio promete, teremos grandes batalhas, eletrizantes!

1° Round -  Vs. 

2º Round - Vs.

 

Título revelado!

A revista Newtype revelou um novo título de Pokémon BW2 - Avanço da Reijuu Forme! A Maior crise de Unova! está agendado para ir o ar em 4 de outubro de 2012. 

Sinopse: Ash, Pikachu e Meloetta foram presos em um  templo subaquático pela  Equipe Rocket . Além disso, Giovanni , o chefe da Equipe Rocket, que quer governar a Região de Unova, convocou o trio lendário Tornadus , Thundurus e Landorus . A mudança para as suas Formes Therian começam a provocar estragos pelo continente.!

Episódio - BW2 13

Título original:  霊獣フォルム総進撃!イッシュ最大の危機!! 
Título Traduzido: Avanço da Reijuu Forme! A Maior crise de Unova! 
Data de Exibição: 04/10/2012

 

Até ++

Fonte: Pokémon Mythology

Escrito por: Makmak

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.