Pokémon Dream Radar + TCG + Pokémon Mystery Dungeon

02/11/2012 17:06

Olá para todos vamos as News:

 

Alguns usuários do Pokémon Dream Radar descobriram códigos pra obter na versão americana e europeia os Pokémon Slowpoke, Hoothoot e Beldum com as Hidden Abilities! Assim que você entrar no Menu Principal, basta digitar estes códigos:

 

Pokémon Black 2 & White 2
Special Extention A: Up, Right, Down, Left, X, R, L
Special Extention B: Up, Down, Right, Left, Y, R, L
Special Extention C: R, L, Y, X, Left, Right, Y, X 

Depois de conseguir os Pokémon você pode transferi-los para sua versão de Pokémon Black 2 ou White 2! Os brasileiros também podem usar esta técnica!

 

Agora TCG....

 

Nesta sexta-feira o site oficial de TCG atualizou sua página com as primeiras imagens da próxima coleção japonesa - Spiral Force / Thunder Knuckle! Podemos ver as primeiras cartas e o Serperior promo, que virá na compra do two blister pack:



BW8


Ainda no Japão, serão lançados em Novembro dois novos gift sets! O primeiro é chamado Team Plasma Gift Set (anunciado em Julho) e estará disponível a partir do dia 16, assim como o mini set/deck Exciting Battles for Everyone. A primeira coleção vem com 15 cards e inclui Giratina e Darkrai em full art, a segunda coleção apresenta 45 cards, entre eles vários holográficos.

Exciting Battles for EveryoneExciting Battles for EveryoneExciting Battles for Everyone

 

 
 
Agora vamos as dois novos comercias de Pokémon Mystery Dungeon Magnagate The Infinyte Labyrinth, que foi divulgado pelo Canal Pokemoncojp no YouTube. Com o grande sucesso de mostrar os comerciais de games da série Pokémon, esses também não ficaram de fora. Vamos ver:

 
Lembrando que será lançado dia 23 de Novembro!!
 
Por hoje é só
Até mais e bom feriado a todos
 
Fonte: Pokémon Blast News
Escrito por: Makmak
Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.