Pikachu + Novo Vídeo da Equipe Rocket.

17/08/2012 19:54

Olá para todos, primeiramente  pesp desculpas pela minha grande ausência, como disse antes é meu treino de vôlei que consome uma grande parte do meu tempo, mas agora vamos as news:

 

Hoje só tenho duas news para postar, primeiramente é do Pikachu, é um 3DS do Pikachu

Special Edition Pikachu 3DS

Mas é só para o Japão ainda e tem a trava regional para a tristeza de muitos. Ele custa18.900 Ienes. 

 

é só esperar para vir perto de nós, e claro, sem a trava.

 

 

Agora vamos a um novo vídeo onde mostra várias coisas interessantes onde o centro é a Equipe Rochet. E nele aparece o Giovanni, o Kami trio na forma Terian com os olhos vermelhos batalhando contra o Garchomp de Cynthia, Dragonite de Íris e um Goluck. E Meloetta também fica com os olhos vermelhos, vamos ver:

 

O que mais me interesou foi duas coisas, primeiro Jesse, James e Meowth pulam para salvar Giovanni de uma explosão e no fim aparece uma frase: " O Fim Depois de 15 Anos de Atividade?" isso me cafundiu muito e estou bastante curioso com essa frase mas pode ser tanto do anime quando da Equipe Rocket!

 

Por hoje é só

até ++

Fonte: Pokémon Mythology

Escrito por: Makmak

 

PS: Alguém viu o Oshawoot ai?, preciso de ajuda nas News!!

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.