O Fim do Mr. XY

12/03/2013 19:18

 

 

E aí, pessoal!

 

Lembram que há algumas semanas, no 4Chan, um usuário denominado Mr. XY que dizia ser um desenvolvedor da Game Freak soltava boatos sobre Pokémon X e Pokémon Y, os novos jogos da franquia? Pois então. Por meio sua conta no 4Chan, ele confessou que tudo não passava de uma farsa.

 

Bem, sim, era uma farsa. Mas não foi uma farsa exatamente ... É que eu fiquei surpreso quando ela apareceu no site Leviathan (e de uma maneira errada, que mostrou o quão ruim é o Jornalismo de jogos quando não elaboram rumores direito) , então eu tentei para ver até onde eu poderia ir.[...]

De qualquer forma, eu coloquei uma quantia razoável de pensamentos meus nos boatos. Um monte de ideias legítimas que eu realmente gostaria de ver. Lendários, eventos e funcionalidades Miiverse, que são reinvindicações da Nintendo que virão para o 3DS. Uma coisa que eu realmente esperaria ver. 

 

- Mr.XY

 

Portanto, tudo referente ao Mr. XY sobre os novos jogos é mentira. Resta-nos esperar para novas informações, não é?

 

Fonte: Pokémon Blast News

Postado Por: Lucario

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.