Keldeo + Pokémon Global Link

09/06/2012 19:53

 

 

Olá,

ontem não entrei, pelo motivo do meu PC, mas hoje vorti, para que não sabe ontem fez 2meses que estou aqui. Viva eu. agora vamos as News:

 

1º O Mistério sobre Keldeo

Parece que Keldeo terá uma nova forma, para sabermos se é verdade ou não a CoroCoro irá fazer uma matéria focado nesse Pokémon, depois disso pessosas da 2CH acharam uma mensagemde Shokotan (Apresentador do Jornal Nacional), brincadeira, ele é apresentador  do Pokémon Smash, mostrando que ficou espantado ao ver a nova Forma de Keldeo, Resolution Form (Forma de Resolução), e como a CoroCoro, o Pokémon Smash irá revelar informações da suspeita. E a empresa japonesa Bandai irá lançar novos brinquedos dos Pokémons do 15º Filme, Kyurem Vs. O Espadachim Sagrado: Keldeo. Tendo Keldeo; na forma comum, Pikachu, Black Kyurem, White Kyurem e Meloetta.

 

Fiquem Ligados na Poké-Lend, para desvendar esse mistério.

 

2º Global Link não disponível

O Global Link não estára funcionando, para a colocação de novas novidade e áreas, como Cold Hole (Buraco Frio, estranho não?), todas as coisas ligadas a ele não estará disponivel, como Dream World, os Pokémos que estão nanando (dormindo), não irão acordar e ficarão lá até o site voltar.

O Global Link voltara dia 21 de Junho eo Dream World dia 23 de Junho.

 

Por agora é só 

Até +

Fonte: Pokémon Mythology

Escrito por: Makmak

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.