[Suposição] Futuro do Anime Após Best Wishes!

13/03/2013 19:10

 

 

E aí, pessoal?

 

Esse post vem de uma conversa que eu tive com o MakMak sobre o futuro do anime. As informações abaixo não são oficiais, mas sim, apenas suposições.

 

  • Pocket Monsters Best Wishes! terá mais ou menos 150 Episódios, contando com os episódios banidos da Equipe Rocket VS. Equipe Plasma (sendo respectivamente o BW023 e o BW024) e os arcos do Episódio N e das Ilhas Decolora (cujo este novo arco terá mais ou menos 26 Episódios). Sendo assim, o menor número de uma série do anime, sendo que a série original (que pega Kanto, Ilhas Laranja e Johto) teve ao todo 286 Episódios, contando com os censurados, Advanced Generation teve 193 (contando com o banido AG101) e Diamond and Pearl teve 193.
  • Sendo então assim, Pokémon BW: Adventures in Unova! contaria com 52 Episódios (caso nenhum seja censurado) sendo um número comum de total de episódios que envolvem as temporadas ocidentais do anime (com exceções da primeira temporada, Liga Índigo, que contou com 81 Episódios, com dois censurados (o de Dratini e o de Porygon) e a quinta temporada, Master Quest, que contou com 64 Episódios, com o episódio "A Caverna de Gelo!" não exibido).
  • Com o fim de Best Wishes, no fim de Setembro e, no máximo, começo de Outubro, inicia-se a nova fase do Anime e as novas aventuras de Ash Ketchum e Pikachu na série que cobrirá os acontecimentos de Pokémon X e Y.

 

E aí, pessoal, o que acham? Será que essas suposições que eu e o MakMak chegamos poderá se concretizar? Veremos.

 

Postado por: Lucario

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.