Explicações + Resumão de Noticias da Semana!

13/04/2013 13:57

 

 

E aí, pessoal!

 

Queria começar pedindo desculpas pela "falta de atualização" das noticias. Se perceberem, apenas a guia de Novos Episódios está sendo semanalmente atualizada, mas é por causa que o MakMak está ausente por motivos pessoais e eu, Lucario, estou atualizando o site por dentro (a PokéLend está começando a ter seus artigos sobre os jogos, a série animada e os personagens, e entre outras novidades) que em breve serão lançadas à vocês, público fiel! Além do mais, não podemos deixar o tão pedido Detonado de Pokémon Red e Blue de lado, não é? Então preparem-se, porque eu tenho certeza que toda a espera de vocês vai com certeza valer a pena!

 

Agora vamos as notícias!

 

Durante a semana, várias novidades a respeito da nossa franquia favorita surgiram. E, acompanhando pelos sites e Facebook, vi que o novo Pokémon, que eu mesmo achei que seria o "Mewthree", ficou dividido entre opiniões. Mas com o lançamento da revista mensal japonesa CoroCoro desse mês, ficamos por saber que o novo Pokémon nada mais é do que uma forma alternativa de Mewtwo.

 

https://2.bp.blogspot.com/-hU6CB1_47p4/UWj6-T0TxMI/AAAAAAAABBA/fr9nCdyWZTw/s1600/corocoro-2.jpg

(Clique para ampliar)

 

A revista também mostrou em suas páginas essa nova forma de Mewtwo no novo filme da franquia O Deus da Velocidade: Genesect - O Despertar de Mewtwo.

 

https://www.serebii.net/corocoro4133.jpg

A nova forma de Mewtwo e o Shiny Genesect. Clique para ampliar.

 

https://3.bp.blogspot.com/-2NG6QMFQdG0/UWj60DNSuMI/AAAAAAAABA4/0OH53_dteVE/s1600/corocoro-1.jpg

Ash, Pikachu, Iris e Cilan contra Mewtwo e Shiny Genesect. Clique para ampliar.

 

https://2.bp.blogspot.com/-IrZN4laMQOw/UWj6h44wcLI/AAAAAAAABAw/n-F4yYCaaXQ/s1600/corocoro-3.jpg

Ash, Iris, Cilan, Pikachu, Axew e Pansage e detalhes do novo poster do filme estrelando a nova forma de Mewtwo. Clique para ampliar.

 

Outra informação é referente ao novo jogo Spin-Off da franquia para Wii U, o Pokémon Scramble U, referente a um código para desbloquear um Garchomp no jogo. A senha é 5183047 e será possível desbloquear habilidades especiais. No jogo também será possível nomear os "PokéToys".

 

https://4.bp.blogspot.com/-QOzp5aMdb4M/UWjvUHFeVfI/AAAAAAAABAI/FGdbPy3wbv0/s1600/corocoro413.jpg

(Clique para ampliar)

 

Já para as terras ocidentais, foi divulgado via site oficial uma senha que permite ganhar uma Joy Seed, que permite seus Pokémon ganharem levels em Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity! A senha é 8P868TP7 e é obtida via Wonder Mail do jogo americano. Outra senha, também para o mesmo jogo, foi revelada, mas dessa vez para convocar Pokémon Dragões para sua equipe, o item, Dragon Gift, permite que Deino, Bagon, Axew, e Druddigon sejam recrutados no jogo. A senha é TY2XTMNP. Vai perder?

 

 

Pokémon Black 2 & White 2

 

A bela skin de C-Gear do Shiny Genesect acima será distribuída ao público japonês de 20 de Abril à 12 de Julho de 2013 (véspera do lançamento do filme) para as versões Black, White, Black 2 e White 2. Não será necessário o uso de senha de desbloqueio.

 

Por enquanto é isso, pessoal! Fiquem ligados na PokéLend para mais novidades!

 

Fonte: Pokémon Blast News/Serebii

Postado Por: Lucario

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.