Deoxys no Japão + Novo Episódio de "Da!" + Pokémon Tretta no 3DS?

08/05/2013 21:59

 

 

E aí, pessoal!

 

Trabalhando muito aqui por dentro do site pra deixar o máximo de coisa possivel pronta para poder entregar pra vocês dia 12 de Junho, aniversário do site. Garanto que está ficando um ótimo trabalho! (;

 

Enfim, conversas à parte, venho trazer-lhes noticias do Mundo Pokémon!

 

Um evento japonês para Black 2/White 2 trás um Deoxys Lv. 100 conhecendo "Nasty Plot", "Dark Pulse", "Recover" e "Psycho Boost". O Pokémon ainda vem segurando uma Life Orb e será entregue em uma Dusk Ball. Presentão, hein?

 

Pokémon Black 2 & White 2

Deoxys no Lv. 100: Se você morar no Japão, aproveite!

 

 

Passando para o anime, foi revelado mais um título do novo arco, Decolora Adventure. Ele é o BW131- O Rei Pirata das Ilhas Decolora! (デコロラ諸島の海賊王!). Será que o One Piece está escondido em Pokémon? haha!

 

Pokémon BW

 

Um blog japonês sobre jogos anda especulando que um novo jogo da série (não se sabe se é um port ou um novo jogo spin-off) está sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS pela produtora Marvelous AQL. Pelo o que parece, esse jogo virá equipado de uma espécie de adaptador para digitalização das fichas do jogo de mesmo nome para arcades. Talvez seja uma espécie de port da tecnologia do Nintendo Wii U, NFC, que está sendo utilizada no novo jogo da franquia recém-lançado no Japão, Pokémon Scramble U.

 

Por hoje é só, pessoal! Fiquem de olho na PokéLend para mais novidades!

 

E ah, aproveitando o post aqui, só esclarecendo dúvidas.

 

Eu não esqueci da PokéTV. Estou legendando o Episódio 17, para ficar acessíveis a todos os visitantes, porque possivelmente nem todos sabem inglês. Brevemente, ele estará upado e colocado na PokéTV. Será que conseguimos chegar na saga das Ilhas Laranja ainda esse ano?

 

Fonte: Pokémon Blast News.

Postado Por: Lucario.

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.