[Confirmado] Pokémon Tretta no 3DS + Preview + Skin da Bianca

09/05/2013 18:25

 

 

E aí, pessoal!

 

Passando para deixar as últimas novidades referentes ao Mundo Pokémon.


Primeiramente, na noticia abaixo, foi dito que um rumor afirmava que um novo jogo Pokémon estava vindo para o Nintendo 3DS. O boato é verdadeiro. As primeiras imagens do novo jogo Spin-Off do jogo que agora se chama Pokémon Tretta Lab Main System foram liberadas.

 

 

De acordo com o site Pokémon Blast News, o jogo terá três modos: Tretta Analyzer, que mostra informações sobre os Pokémon escaneados dos discos do jogo, como nome, tipo e Status, Type Checker, que permite que você compare combinações dos tipos de dois Pokémon e Auto Battle, que escaneia os dados dos discos e mostra-os automaticamente em batalhas, alternando entre vários cenários.

 

O jogo tem previsão de lançamento em 10 de Agosto pelo E-Shop do Nintendo 3DS japonês via senha fornecida com o Scanner para 3DS e 3DS XL. Junto com o Scanner, virão 3 Tretta Discs diferentes: Lucario, Mewtwo e Eevee, tendo Pichu como brinde pré-venda.

 

 

Com a exibição do BW127, fora exibida também o preview do próximo episódio de Best Wishes!, intitulado de Adeus, Mijumaru?! O Caminho Para o Rei Hotachi!. Confira aqui.

 

Por último, está disponível via Global Link para jogadores do mundo todo uma nova Skin para Pokémon Black 2/ White 2.

 

 

Use a senha Floccesy para adquirir a sua. A promoção vai até o dia 13 de Junho de 2013.

 

 

Por enquanto é só. Fiquem ligados na PokéLend para mais noticias!

 

 

Fonte: Pokémon Blast News.

Postado Por: Lucario

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.