Competição WIFI + Novo Título + Calendario + Torneio

01/02/2013 14:58

 

Olá para todos vamos as News:

 

 

Uma nova competição WiFi foi anunciada para todos os jogadores japoneses de Pokémon Black 2 e White 2. Este torneio a Kanto Cup é para esse mês de fevereiro.
 
 
 
Inscrições abertas dia 15 de fevereiro até 22 de fevereiro, o torneio ocorrerá no dia 23 à 25 de fevereiro. Está competição de batalha permite todos os Pokémons de Kanto, com exceção Mewtwo e Mew. Todos os participantes receberam as skins para C-Gear de Venusaur, Charizard e Blastoise para Pokémon Black 2 e White 2.
 
 
 
 
****
 
A Revista Pokémon Fan revelou mais um titulo para Pokémon Best Wishes 2 - Episode N , juntamente com uma nova scan, o episódio indica o tão esperado retorno de Charizard. Confiram:
 
(Clique para Ampliar)
Episodio 778
Titulo Japonês: Burn, Charizard! VS Dragonite!
Título Traduzido: Queime, Charizard! Vs Dragonite!
Exibição:  07 de Março
 
****
 

Como vocês já devem saber, sempre o calendário do próximo mês que sai vem com alguns Pokémon estampados, que sempre aparecem de alguma maneira. O de fevereiro, lançado a um bom tempinho, mostrava Mareep, Ampharos, Scolipede, Mienshao, Beartic e Shinx, e estava correto! Veja o de Março:

 

 


Quais são suas predições? Na imagem vemos: Maractus (vai aparecer no próximo episódio um grupo furioso), Emolga (Iris?), Swadloon, Whirlipede, Magnezone e Magnemite (Equipe Plasma?), Haxorus (Drayden?), Gardevoir e Gothitelle (Caitlin?). 

 

****

Foi anunciado um novo torneio internacional para Pokémon Black 2 & White 2, chamado Winter Friendly. Neste torneio, as batalha serão rotacionais e os lendários são permitidos, o único Pokémon banido é Chatot. As inscrições acontecem entre os dias 07 e 14 de Fevereiro e as batalhas entre os dias 15 e 18. Todos os participantes recebem uma Micle Berry.


 

Pokémon Black 2 & White 2
 
 
E por último, o segundo volume das aventuras de Black em Unova no Mangá foi anunciado. O Volume 44 de Pokémon Adventures chega às lojas no dia 28 de Março de 2013, através da Editora Shogakukan
 
POr hj é só
Até mais
Fonte: Pokémon Blast News
Escrito por: Makmak
 
 
 
Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.