Calendário + Nintendo 3DS + TCG + Pokémon Mystery Dungeon + Preview

27/10/2012 10:31

Olá para todos, vamos as news:

 

No Mc Donald's do Japão será distribuído um calendário Pokémon de 2013 e esta é a capa:



 
Pelo jeito nada vai mudar no trio de iniciais até o ano que vem, mas neste mesmo calendário tem uma coisa que está me intrigando, e acho que a vocês também. Ele vem com uma cartela de adesivos que tem o Pokémon Charizard entre vários, muitas outras imagens que eu já vi apresentam ele com merchandising (assim como o novo 3DS que será descrito abaixo), e será que isso quer dizer uma provável volta do Pokémon em breve? A única esperança de evolução que temos por hora pode vir de Boldore, já que num calendário divulgado de dezembro um Gigalith está presente. Geralmente estes calendários apresentam os Pokémon destaque que vão aparecer no anime naquele mês. Vejam:
  


 Deixem suas opiniões e hipóteses!
 
Também hoje foi anunciado um novo modelo para o Nintendo 3DS LL do Charizard(estão vendo XD) para o Japão, mas este será vendido de uma maneira diferente nos Centros Pokémon. Os interessados em comprar deverão participar de um sorteio para conseguir a versão limitada entre os dias 03 e 26 de Novembro e os ganhadores poderão comprar posteriormente entre 15 de Dezembro e 14 de Janeiro por ¥ 18.900 (apenas quem tiver o bilhete!) Não poderá ceder o bilhete para outra pessoa porque nele constará o nome do correspondente e o endereço. Me parece uma jogada de Marketing... O modelo é show de bola:
 
 
Antes de ontem foi anunciada a nova coleção de TCG no Japão chamada Spiral Force e Thunder Knuckle e a primeira carta promo foi revelada, é de um Metagross Plasma. A coleção chega em 14 de Dezembro. Confiram:
 
MetagrossBWPromo197.jpg
 
foi exibido mais um programa do Nintendo Direct, onde os desenvolvedores de games falam sobre os próximos lançamentos. Nesta edição Satoru Iwata veio para falar um pouco do próximo título de Pokémon para Nintendo 3DS - Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth.


A novidade ficou por conta do jogo usar o sistema DLC para baixar desafios extras pelo eShop, sendo que o primeiro chamado PokéForest estará disponível gratuitamente até o dia 01 de Janeiro de 2013 e após isso poderá ser comprado por 150 ienes. Outros desafios serão lançados para compra também.
No jogo, poderemos ainda construir jardins com a ajuda de Pokémon usando materiais que serão coletados e poderá ser usado o recurso da Realidade Aumentada para acessar subníveis.


Também, a página do anime na TV Tókyo revelou a imagem abaixo dizendo que o BW 105 (próximo título a ser revelado) será iniciado com a batalha entre Ash e Trip, que é definida no BW 104. Parece que os dois rivais se enfrentarão logo no 1º round!

 

 
E uma preview do novo ep. de BW2 17 - Ginásio de Opelucid! Iris vs Drayden! ! Eu mesmo não sabia, mas o episódio vai ser exibido dia 08 de Novembro, ou seja, na próxima semana não vai ter episódio. Confiram:

 
Por hj é só
Até +
Fonte: Pokémon Blast News
Escrito por: Makmak
Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.