B2W2 + Pokémon BW2 + 3DS + Preview

14/09/2012 19:07

 

Olá para todos vamos as news:

 

Para começar, tivemos as revelações de alguns nomes em inglês. Acompanhem à seguir:

  • Yamaji Town, a cidade que fica à oeste de Undella Town, agora se chamará Lentimas Town;
  • Reverse Mountain, que liga Lentimas Town e Undella Town, agora chama-se Reversal Mountain;
  • Black Skyscraper e a White Tree Hollow agora são conhecidos como Black Tower e White Treehollow (que criatividade!), respectivamente;
  • Nomes como Floccesy Ranch e Virbank Complex foram confirmados como oficiais;
  • Os mini-games do X-transceiver serão chamados de Ballon Catch e Ballon Ka-boom.

 

 

 

E a scan de uma revista japonesa (CoroCoro?) revelou que Pokémon Best Wishes Season 2 terá um especial de duas partes, onde finalmente, depois de 15 anos, Ash batalhará contra Giovanni, líder da Equipe Rocket.

Pokémon

A primeira parte do especial irá ao ar no dia 27 de setembro.

 

Também ...

 

 

um novo jogo será lançado para 3DS e se chamará Pokemon: Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth. Ele será lançado ainda esse ano no Japão e, pelo que parece, será lançado uma única versão (diferente dos seus antecessores que foram lançados em versões pares). 

O novo jogo será totalmente 3D,seguindo um estilo gráfico semelhante a série Poképark Wii. Como em outros jogos da série você começará como um humano que se torna um Pokémon depois de cair no sono. Ele provavelmente poderá se tornar Pikachu, Tepig, Oshawott ou Axew. O jogo inclui uma imensa variedade de Pokémon. Entre os confirmados estão Gurdurr, Hydreigon e Virizion. O jogo ainda mantém o sistema de quests dos antecessores e podemos ver nas scans que você recebe quests de Dunsparce. Cofagrigus terá uma loja, a qual não se sabe muito, Rampardosserá o dono da Treasure Store e os Kecleons retornam para sua habitual lojinha. 

Finalmente, já foi anunciado um dos recursos dos 3DS que o jogo usará - será a Realidade Aumentada. Se você escanear coisas, elas se tornam Magnagates que abrem caminhos para novas dungeons.

 

e para terminar uma preview de Pokémon BW 2, é o cap: BW2 11 - Tumulto na Creche Pokémon! Rufflet Vs. Vullaby! :

 

Por agora é só

até ++

Fonte: Pokémon Mythology

Escrito por: Makmak

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.