6ª Temporada de Pokémon no Tooncast + Evento Metagross + Downloads no Pokémon Global Link + Preview

30/05/2013 15:27

 

 

E aí, pessoal?

 

Trago-lhes novidades a respeito do Mundo Pokémon!

 

Aqui no Brasil, o Tooncast, canal à cabo que exibe desenhos antigos, vai exibir a 6ª temporada de Pokémon, Pokémon Advanced, em que somos apresentados à região de Hoenn e a May e Max, as novas companhias de viagem de Ash e Brock.

 

Tooncast - Pokemon Advanced

 

A temporada teve passagem pelo Brasil no Cartoon Network e brevemente na Globo. A RedeTV! não possui ainda os direitos de exibição desta, do final da quinta temporada, Master Quest, e da sétima temporada, Advanced Challenge. A estreia está programada para Julho.

 

Pokémon Black 2 e White 2 - Evento Mundial

 

 

Agora, sobre os jogos, você poderá adquirir um Metagross com a habilidade Light Metal e o movimento especial Double-Edge. Esse evento está disponível para aqueles que participaram de eventos oficiais dos jogos no mundo inteiro e vai estar disponível até o fim de Julho.

 

 

E também para os participantes do 2013 Spring Friendly de Black 2 & White 2, estarão disponíveis as Skins de Black Kyurem e White Kyurem, sem nenhuma senha necessária para a aquisição. A promoção também vai até o final de Julho.

 

E por último, mas não menos importante, você pode clicar aqui e ver o preview do próximo episódio de Best Wishes: "O Rei Pirata das Ilhas Decolora!"

 

Por hoje é só. Daqui a pouco trago mais novidades.

 

Fonte: ANMTV/Pokémon Blast News

Postado por: Lucario

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.