Scan + TCG + Nintendo 3DS + Trailer + Mangá

16/03/2013 16:06

Olá para todos, vamos as Neeeeews....

 

 

Mais uma scan suposta acaba de aparecer, nela vemos dois Pokémons desconhecidos, provavelmente a pré-evolução e evolução de Zangoose e dois novos cenários.

 

 

 

Para mim é fake, pois se um for à pré-evolução e o outro a evolução, os traços do nariz não batem. “Mas se é evolução, não muda os traços do corpo ou algo parecido?” Muda sim, mas os dois tem o mesmo nariz, e por que o Zangoose teria o seu diferente se supostamente ele esteria no meio da linha evolutiva, o nariz saiu e voltou depois? Apesar de que gostei do fato do Zangoose ter evolução, já que é o meu Pokémon Normal Preferido!

 

 

****

 

A coleção Plasma Freeze terá mais de 110 cartas, com dois decks temáticos Leafeon e Glaceon, "Psy Crusher" e "Frost Ray ", respectivamente. 14 novas cartas foram reveladas:

 

Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze Plasma Freeze

 

Sua data de lançamento também foi revelada, sendo dia 08 de Maio

 

****

 

 

Para quem possui Nintendo 3DS, um novo tema para o Swapnote foi anunciado. Ele é baseado no jogo PMD: Gates do Infinity e está disponível em duas cores - azul e laranja
 

Pokémon Black 2 & White 2

 

Para os portadores de Black 2, estará acessível o tema azul, enquanto para White 2 será o laranja. Este tema pode ser distribuído para seus amigos usarem a hora que quiser também!

 

****

 

O Trailer mostra várias funcionalidades do jogo, bem como um pedaço da história, onde um acidente acontece numa loja de brinquedos e os bonecos se perdem, caindo num rio. Agora, a missão de Pikachu, Snivy, Tepig e Oshawott é enfrentar os vilões e conseguir retornar para a loja, sãs e salvos.

 

 

A partir do dia 24 de abril, começará a ser vendida nos centros Pokémon de todo Japão uma série de figuras especiais. Com elas, será possível aproximá-la do GamePad do Wii U para que sejam reconhecidas e introduzidas no game. O jogador poderá aumentar seus níveis e fazê-las evoluir. Serão seis tipos a escolha. Pokémon Scramble U será o primeiro título para Wii U que vai utilizar a tecnologia NFC (Near-Field Communication).

 

****

 

Já esta imagem confirma que o 16º Filme, O Deus da Velocidade Genesect: O Despertar de Mewtwo, também será adaptado para o mangá!

 

 

 

Por hoje é só

Até mais

Fonte: Pokémon Blast News 

Escrito por Makmak

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.