Preview + Pokédex 3D PRO + Pokémon Global Link + EeveeCup + C-Gear

10/11/2012 11:25

Olá para todos vamos as News:

 

Para começar uma Preview do Ep. BW2 18 - Equipe Eevee, Partir! O Esquadrão de Resgate Pokémon! Vamos ver:

 

Agora será lançado a Pokedex 3D PRO no Brasil! Ela já está disponível no eShop por R$25,99 e agora conta com os 648 Pokémon existentes - vai de Bulbasaur a Keldeo! (ainda falta o Genesect pra completar) Através desta super Pokedex, você pode analisar todos os Pokémon sob um ângulo tridimensional, conseguir mais deles através do AR Marker e responder um monte de quiz com perguntas referentes é claro sobre os dados dos Pokémon.


Pokédex 3D Pro

 

Como vocês viram no título, o Japão é sempre privilegiado com muito mais promoções do que no resto do mundo. A promoção da vez envolve a distribuição dePanpour, Pansear e Pansage para Pokémon Black 2 & White 2 através doPokémon Global Link. Os Pokémon Pansage, Pansear e Panpour terão suas Hidden Abilities Overgrow, Blaze e Torrent, respectivamente. As senhas virão na próxima edição das revistas Famitsu, Pokemon Fan e Daisuki Club. O evento estará disponível até o dia 10 de Janeiro de 2013.



Pokémon Black 2 & White 2

A outra novidade para Pokémon Black 2 & White 2 está no torneio wi-fi chamadoEevee Cup, anunciado hoje! Para esta competição, o jogador só poderá usar Eevee e suas evoluções, nada além disso, em batalha com rotação pela primeira vez. Os registros acontecem entre os dias 30 de Novembro e 06 de Dezembro e o torneio nos dias 07, 08 e 09 de Dezembro. Quem fizer o cadastro no torneio terá acesso aosPokéDolls de todas as Eeveelutions.




Para complementar, uma skin para o C-Gear foi lançada com o Eevee e ficará disponível até o dia 31 de Dezembro. Nenhuma senha é necessária.

Pokémon Black 2 & White 2

 

Só um avisinho meu, Estou fazendo minha FanFic ainda, vai demorar mais um tempinho, mas aguardem om paciência

 

Por hj é só

Até ++

Fonte: Pokémon Blast News

Escrito por: Makmak

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.