Pokémon X & Y: Novos Pokémon e Muitas Novidades!

13/07/2013 22:28

 

 

Olá, Pokéfans!

 

Antes de começar a ler, você já acessou a versão mobile da PokéLend?

Digite o endereço do site no seu telefone celular e confira!

 

Agora vamos às noticias!

 

Foram reveladas muitas novidades a respeito dos novos jogos Pokémon: Pokémon X e Pokémon Y!

 

Novos Pokémon!

 

Confira os novos Pokémon revelados:

 

Pangoro.png

Nome: Pangoro

Tipo: Fighting/Dark

 

A forma evoluída de Pancham. É um Pokémon rabugento, mas tem um coração forte e não perdoa quem maltrata os fracos.

 

Inkay.png

Nome: Inkay

Tipo: Dark/Psychic

 

Os transmissores acima dos olhos de Inkay têm a capacidade de drenar a vontade de lutar de outros Pokémon. Ele usa essa habilidade para fugir e se esconder quando foi atacado por inimigos mais fortes.

 

Malamar.png

Nome: Malamar

Tipo: Dark/Psychic

 

A forma evoluída de Inkay. Malamar detém alguns dos mais fortes poderes hipnóticos de qualquer Pokémon e pode fazer seus oponentes dobrarem à sua vontade.

 

Swirlix.png

Nome: Swirlix

Tipo: Fairy

 

Exclusivo para Pokémon X. Swirlix adora doces e não come mais nada, fazendo o seu corpo ficar tão doce e pegajoso como um algodão doce.

 

Spritzee.png

Nome: Spritzee

Tipo: Fairy

 

Exclusivo para Pokémon Y. Ele emite uma fragrância única de seu corpo, e qualquer um que cheirá-lo cairá sob seu feitiço.

 

Novos Personagens!

 

Confira também os novos personagens antagonistas de X e Y:

 

 
 
Este é o Professor Sycamore. Ele é quem lhe dará um dos iniciais: Chespin, Froakie ou Fennekin. Seu laboratório fica em Lumiose City.
 
Professor Sycamore em ação nos jogos.
 
 
A Equipe Vilã!
 
File:XY Team Flare Grunts.png
 
 
A nova equipe vilã: Equipe Flare.
 
 
A Equipe Flare e suas tramóias nos novos jogos.
 
 
Líderes de Ginásio!
 
 
Este é Grant, um Líder de Ginásio esportista. De acordo com as novas informações, ele pratica ciclismo, montanhismo e outros esportes.
 
 
O novo Líder de Ginásio em ação!
 
 
Clemont
 
Esse é o Líder de Ginásio Clemont. Além de Líder de Ginásio, ele é um jovem cientista e está sempre inventando coisas novas.
 
Clemont e sua irmã (na primeira scan) e preparando-se para a batalha (segunda scan).
 

Novidades!

Holo Caster!



Use o Holo Caster para receber mensagens de seus amigos ou do Professor Sycamore.

 

Battle Spot!

 
 
Com o Battle Spot, você pode utilizar a Internet para lutar contra Treinadores Pokémon de todo o mundo. Combata em Free Battles casuais para desafios diários, ou nos Rating Battles, batalhas de classificação que te classifica em um ranking mundial.
 
Global Trade Station!
 
 
Funciona como o site: Você poderá trocar Pokémon com qualquer pessoa do mundo utilizando esse atalho. Você coloca o Pokémon que você que trocar e o Pokémon que você quer receber e assim que tiver alguém no mundo que querer o seu Pokémon e oferecer o Pokémon que você quer, a troca estará completa. A diferença é que, na versão do site, você só poderia trocar por Pokémon que você já tinha registrado na PokéDex. Agora você pode trocar por qualquer Pokémon que você queira, sem a necessidade de tê-lo visto no jogo.
 
 
Wonder Trade!
 



Com o Wonder Trade, trocar ficou bem mais divertido. Você oferece um Pokémon e recebe um Pokémon anônimo de qualquer lugar do Mundo. E você só descobrirá qual é o Pokémon quando receber. Imagina só você recebendo um Dratini ou um Manaphy do nada no seu Pokémon X ou Pokémon Y?


O-Powers!
 
 
O-Powers são itens que ajudarão seu Pokémon. Eles podem aumentar temporariamente as estatísticas dos Pokémon ou podem te ajudar a pegar Pokémon Selvagens. São muitas possibilidades.
 
Você pode oferecer os O-Powers a outros treinadores...
 
 
...e também compartilhar com seus amigos.
 
 
 
Você também pode escolher um treinador específico e o O-Power que quer utilizar nele. Você pode ajudar e ser ajudado por diversos treinadores ao redor do mundo, assim a interação fica muito melhor.
 
 
Shout-Out!
 
 
Como o Miiverse, a função Shout-Outs permite que você compartilhe as suas emoções e conquistas com outros jogadores. O seu Shout-Outs será visível por outros jogadores que estão na sua área ou que estejam ligados à Internet.
 
 
Photo Spots!
 
 

Você poderá tirar fotografias das belas paisagens de Pokémon X e Pokémon Y. O Nintendo 3DS funcionará como uma máquina fotográfica de verdade: Ajuste o Zoom, flash e outras funções, para sua foto ficar perfeita.

 

 
 
 
Fiquem ligados na PokéLend para mais notícias!
 
Fonte: Nintendo Blast/Pokémon Blast News/Pokémon X & Y Official Site
Postado por: Lucario
 
 
 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.