Notícias Atrasadas + Futuro Anúncio da The Pokémon Company + Reexibição da Segunda Versão do 14º Filme

14/09/2013 15:20

 

 

Olá, pessoas!

 

Trago-vos, depois de umas duas semanas de ausência mais ou menos, noticias do nosso querido Mundo Pokémon.

 

Novidades de Pokémon X e Pokémon Y

 

No último Pokémon Direct, foram reveladas as Mega Evoluções das últimas formas evoluídas dos iniciais de Kanto: Venusaur, Charizard e Blastoise. Confira!

003Venusaur-Mega.png

Mega Venusaur

Tipo: Grass/Poison (Grama/Veneno)

Habilidade: Thicky Fat (Camada de Gordura)

Descrição da Habilidade: Com essa Habilidade, Mega Venusaur anula duas das suas quatro fraquezas: Ice (Gelo) e Fire (Fogo), tomando dano super-efetivo de Flying (Voador) e Psychic (Psíquico).

006Charizard-Mega.png

Mega Charizard

Tipo: Fire/Flying (Fogo/Voador)

Habilidade: Drought (Seca)

Descrição da Habilidade: Com essa Habilidade, Mega Charizard invoca luz solar na batalha, como o golpe Sunny Day. Porém, diferente do ataque, Drought dura a batalha toda, até que um outro Pokémon invoque um clima diferente (usando Rain Dance para invocar chuva ou Hail para nevasca por exemplo). Sendo assim, das três Mega Evoluções dos iniciais, é a que é anulada mais facilmente.

009Blastoise-Mega.png

Mega Blastoise

Tipo: Water (Água)

Habilidade: Mega Launcher (Mega Lançamento)

Descrição da Habilidade: Com essa nova Habilidade, Mega Blastoise aumenta o poder de ataques pulsante, como Water Pulse e Dark Pulse. 

 

Confira as três Mega Evoluções de Venusaur, Charizard e Blastoise em ação aqui.

 

Outras novidades foram reveladas no Pokémon Direct:

Pokémon Bank: É um aplicativo para armazenar seus Pokémon em nuvem (em um servidor online) para o Nintendo 3DS. Ele permite que você guarde até 100 Boxes (PC) (até 3000 Pokémon) na Internet. Ese aplicativo é pago para taxas de manutenção e suporte.

Pokémon Transporter: Recurso criado para conectivadade com os jogos da Quinta Geração (Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2), assim podendo transferir os seus Pokémon antigos (pegos desde Pokémon Ruby e Sapphire que tenham sido passados para versões posteriores até Quinta Geração) para Pokémon X e Pokémon Y. Será ativado assim que você começar a usar e pagar o já citado Pokémon Bank.

O Pokémon Bank e o Pokémon Transporter impedem que os já famosos Pokémon hackeados (treinados por outras maneiras que não pelo jogo original) sejam transferidos. Ele irá funcionar durante um período experimental até 31 de janeiro, daí por diante será necessário pagar.

Pokémon Bank e Pokémon Transporter também servem para você trocar Pokémon entre versões. Você pode enviar um Pokémon exclusivo para o Pokémon Transporter da Versão X e pegá-lo na Versão Y ou vice-versa. O recurso também permite a transferência de vários Pokémon de uma vez.

 

Você iniciará o jogo com três Pokémon Iniciais: Além de escolher Chespin, Fennekin ou Froakie de um de seus amigos de infância, você tem direito de escolher do Professor Sycamore Bulbasaur, Charmander e Squirtle. O terceiro inicial é o Torchic do Evento que dura até 15 de Janeiro e vem com o Blazikenite, que permite Blaziken evoluir em Mega Blaziken.

Falando em Mega Evolução, é necessário adquirir no jogo um item chamado Mega Ring, que é um bracelete que contém uma Mega Stone chamada de Mega Key, que interage com a Mega Stone de um Pokémon fazendo-o Mega Evoluir.

 

Uma nova forma de  Mewtwo foi revelada também:

 

Mega Mewtwo X

Tipo: Psychic/Fighting (Psíquico/Lutador)

Habilidade: Steadfast (Inabalável)

Descrição da Habilidade: Com essa Habilidade, Mega Mewtwo X aumenta seu status de Velocidade (Speed) em um estágio quando leva "Flinched" em uma batalha.

Observação: Esse Pokémon é exclusivo de Pokémon X enquanto a forma Mega Mewtwo Y (Habilidade: Insomnia (Insônia)) é exclusiva de Pokémon Y.

 

16º Filme nos EUA

 

O título americano do 16º Filme da Franquia (conhecido no Japão como Genesect na Velocidade de um Deus - O Despertar de Mewtwo (Shinsoku no Genesect - Mewtwo Kakusei)) foi revelado. 

File:M16 logo.png

O novo título tornou-se "Pokémon The Movie: Genesect and the Legend Awakened" que na tradução livre fica como "Genesect e a Lenda Despertada". A exibição do filme no Cartoon Network americano será no dia 19 de Outubro.

 

File:M16 English poster alternate.png

Poster americano do 16º Longa Metragem da Franquia que terá exibição no Brasil em meados de 2014.

 

Junto com a divulgação do 16º Filme, revelou-se também que após a exibição do mesmo, irá ao ar a exibição dos dois primeiros episódios da nova série do anime que ganhou o nome de Pokémon The Series: XY.

 

File:Pokémon the Series XY logo.png

Logotipo da nova série nos EUA.

Poster da nova série do Anime nos EUA apresentando Ash e seu novo visual, Pikachu, Fennekin, Chespin, Froakie, o Professor Sycamore e a Torre da Cidade de Lumiose.

 

Scan da CoroCoro com o poster da nova série do Anime no Japão apresentando Ash e seu novo visual, Pikachu, Mega Lucario, Mega Blaziken, alguns dos novos Pokémon, Wobbuffet, Meowth, Cidade de Lumiose e os possíveis novos companheiros de jornada de Ash: Serena, Clemont e sua irmã Bonnie.

 

Clique aqui e confira o trailer americano de Pokémon The Movie: Genesect and the Legend Awakened.

 

Novos Pokémon e Evolução de Chespin, Fennekin e Froakie Anunciadas

 

Na última edição da revista CoroCoro, novos Pokémon foram anunciados. Entre eles, as formas evoluídas de Chespin, Fennekin e Froakie.

 

Quilladin, do tipo Grass (Grama), a forma evoluída de Chespin.

Braixen, do tipo Fire (Fogo), a forma evoluída de Fennekin.

Frogadier, do tipo Water (Água), a forma evoluída de Froakie.

Furfrou, do tipo Normal, um novo Pokémon que é totalmente customizável.

Meowstic, do tipo Psychic (Psíquico), um Pokémon que varia de acordo com o sexo: Na esquerda, o macho. Na direita, a fêmea.

Tyrunt.png

Tyrunt, do tipo Rock/Dragon (Pedra/Dragão), um Pokémon Fóssil ressucitado de um Jaw Fossil (Fóssil Mandíbula).

Amaura.png

Amaura, do tipo Rock/Ice (Pedra/Gelo), um Pokémon Fóssil ressucitado de um Sail Fossil (Fóssil Vela*)

*No caso, Vela se refere as velas de barcos de navegação.

Pyroar.png

Pyroar, um Pokémon do tipo Fire/Normal (Fogo/Normal) é a forma evoluída de Litleo. A esquerda, o macho. A direita, a fêmea.

 

Outras novidades foram a respeito da jogabilidade.

 

Os Pokémon do tipo Grass (Grama) se tornaram imunes aos danos dos golpes de Powder (como Sleep Powder e Poison Powder) e Spore (como Spore e Stun Spore).

Os Pokémon do tipo Ghost (Fantasma) estão imunes a ataques que impeçam fugas da batalha.

Os Pokémon do tipo Electric (Elétrico) estão imunes às Paralisias.

 

O jogador poderá mudar suas roupas durante o jogo e construir estilos inéditos.

 

Pocket Monsters - The Origin


A TV Tokyo divulgou a duração do especial Pocket Monsters - The Origin (Pocket Monsters - A Origem). Será de 1 hora e 50 minutos, basicamente a duração de um longa metragem. O especial irá ao ar no dia 2 de Outubro, às 19 horas (7 da manhã no horário de Brasilia) na TV Tokyo.

 

O Fim do Pokémon Smash!

 

A TV Tokyo (emissora japonesa responsável pela exibição do anime Pokémon no Japão) anunciou o fim do dominical Pokémon Smash!, no ar desde Setembro de 2010. Ele será substituído por um programa chamado Pokémon GETTV, que estreia dia 06 de Outubro.

 

Futuro Anúncio da The Pokémon Company

 

Via Facebook oficial, a The Pokémon Company anunciou que vai fazer um grande anúncio Segunda-Feira, ao meio-dia (horário de Brasília). Ainda não se sabe sobre o que é, mas especula-se que seja sobre um suposto site, Gotta Catch'Em All, divulgado sem querer pelo YouTube pela própria há uns dias.

 

 

Reexibição do 14º Filme no Brasil

File:Victini and Zekrom logo.png

Há uns meses, o Cartoon Network Brasileiro apresentou a segunda versão do 14º Filme Pokémon: "Pokémon - O Filme Branco: Victini e Zekrom". Porém, houveram problemas na exibição do filme que atrapalharam os telespectadores ao assistir. O Cartoon Network do Brasil ficou de reprisar o filme em uma data ainda não específica. 

A data então finalmente foi divulgada. No dia 17 de Setembro (Terça-Feira), às 20h (Horário de Brasília) no Cine Cartoon, o canal vai reprisar o filme. Você não vai perder, não é mesmo?

 

Fontes: Pokémon Mythology/Bulbanews/Pokémon Blast News

Postado por: Lucario

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.