Mais informações dos Pokémon da 6ª Geração

04/03/2013 20:53

Olá para todos, vamos as News....

 

 

O site 4Chan nos trouxe informações que apesar de serem duvidosas, nos fez esquecer um pouco a raiva que passamos pelo Pokémon Smash de não ter nos revelado nada de importante, não é mesmo?

Enfim, na mesma página do 4Chan onde um "suposto desenvolvedor" publicou a lista dos Pokémon que fariam parte da 6° geração já existiam mais informações à respeitos dos jogos X & Y. Agora como os "supostos nomes dos Pokémon", a PBN traduziu todas as informações para vocês, acompanhem:

Obs: Lembrando que estamos atualizando as informações de acordo com a lista revelada.


Iniciais e linha evolutiva


Chespin

650. Chespin (Grass) 
651. Whirlihog (Grass) = Crescem espinhos e há uma pequena mudança na "capa de folhas".
652. Gyrove (Grass/Flying) = Fica parecido com um Garchomp. Tem alguma semelhança com helicópteros.


Obs: Vocês já se perguntaram o motivo de Chespin ter aquelas três folhas no topo da cabeça? Talvez, as folhas cresçam e uma hélice apareça em seu último estágio evolutivo para que ele possa voar. Curioso, não é?



Fennekin 

653. Fennekin (Fire)
654. Fennknac (Fire/Psychic) = Tem aparência de um Lótus. Orelhas mais fofas e peludas.
655. Fennerva (Fire/Psychic) = A cauda cresce e parece um Lótus. Fica muito majestoso e semelhante à Ninetales.

Obs: A Flór-de-Lótus quando associada à religiosidade, tem relações com a mente e a meditação. Existe até uma posição para meditar que tem o mesmo nome. Essa seria a relação com o tipo Psychic? 

 
Froakie


656. Froakie (Water)
657. Ribbule (Water) = Fica maior, ganha mais espuma pelo corpo e ganha um chifre.
658. Bubbaboom (Water) = Fica enorme, parecendo um sapo com chifres e nuvens cobrindo seu corpo.

Obs: Pessoal não é novidade que o Froakie teria suas linhas evolutivas relacionadas com essa espuma que trás consigo, não é mesmo?






Pokémon Lendário

744. Xerneas: (Psychic/Rock).
745. Yveltal: (Ghost/Flying).
746. Jacoq: Um Pavão (Flying/Dark). 
747. Serpreine: Uma cobra (Poison/Dark). 
748. Tyrroi: Um Tiranossauro Rex (Rock/Dark). 
749. Tigrace: Um Tigre Branco com diamantes (Ice/Dark).


Obs: Nossa, quantos lendários tipo Dark. Tiraram o atraso das outras regiões?
 
Novos Pokémon
 
Rato Robô (Eletric/Steel) = O novo "Pikachu". Um robô metálico com uma cauda em formato de tomada. 
Espírito Camisa de Força (Ghost/Steel) = Criatura sombria, com uma cabeça arredondada e corpo magro. Tem correntes metálicas envolvidas em torno de seu peito se assemelha a uma camisa de força.
Dinossauro Emplumado Branco (Rock/Ice) = Um dos fósseis Pokémon. Bípede, com penas brancas cobrindo seu corpo. Possui uma máscara na face.
Dinossauro Emplumado Vermelho (Rock/Fire) = Outro Pokémon fóssil. Tem o corpo marrom-avermelhado e penas pretas. Um pente vermelho em sua cabeça tornando-se similar à um galo.
Garotinha do Cristal (Ice/Psychic) = Uma garotinha que está flutuando em um cristal.
Boi Musical (Rock/Ground) = Muito grande é um boi preto e peludo. Ele tem grandes chifres brancos, que se assemelham à tubas que abrem no final.
Gárgula Segurança (Dragon/Fighting) = Acinzentada, é uma gárgula canina, muito robusta e resistente. Possui desenhos vermelhos em seus braços que parecem tattos e pequenos brincos vermelhos.
Cão de Caça (Normal) = Cão de caça pequeno, com um nariz proeminente. 
Cão de Caça 2 (Normal) = Evolução do anterior. Maior, com algo cobrindo seus olhos e um nariz enorme.
Monstro do Lixo (Poison/Steel) = Parece uma sanguessuga e se inclina no metal de diversas maneiras.
Monstro do Lixo 2 (Poison/Steel) = Evolução do anterior. Possui lixo na boca.
Pássaro Monge (Flying/Fighting) = Pequeno e com penas pretas e brancas, possui luvas, parecendo um monge. 
Pássaro Monge 2 (Flying/Fighting) = Evolução do anterior. Maior, e tem inspirações em Bruce Lee, pelo traje preto/branco.
Inseto Ninja (Bug/Dark) = É verde e roxo e seu corpo parece como o de um "ninja". Tem dentes que se estendem pela cabeça.
Inseto Assassino.(Bug/Dark) = Evolução do anterior. Olhar mais "feroz", com foices pelo corpo.
Canguru (Normal) = Se assemelha a um canguru com cor de pêssego. Parece ter relação a kangaskahn, e é muito mais bonito, sem bolsa.
Canguru 2 (Normal/Fighting) = Evolução do anterior. Maior, ele tem manchas pretas ao redor dos olhos e na sua barriga tem um "X".
Gato Pescador Azul (Water) = É um gato selvagem azulado com manchas pretas e orelhas lembram nadadeiras de peixe. Também tem um curva na cauda em forma de gancho.
Gato Pescador Metálico (Water/Steel) = Evolução do anterior. Maior, tem garras curvadas, e um metal fino semelhante a uma "vara" no corpo. Possui uma cauda de aços em forma de gancho.
Soldado De Coco (Grass/Fire) = Pokémon semelhante a um soldado com capacete de coco com uma pequena palmeira em sua parte superior. Seu corpo é arrendondado, com espécie de canhão em sua boca. 
Guerrilheiro de Coco (Grass/Fire) = Evolução do anterior. Grandes arbustos brotam de seu corpo e sua cabeça, parecendo uma espécie de camuflagem.
Porco de Lama (Ground/Fighting) = Pequeno, arredondado, bípede e com um moicano vermelho. Lama cobre seu corpo rosa na parte inferior, fazendo parecer que usa shorts.
Porco de Lama 2 (Ground/Fighting) = Evolução do anterior. Maior, muito musculoso parecendo um lutador. Também tem lama cobrindo seu rosto, parecendo uma máscara, e grandes lábios proeminentes. 
Inseto de gelo (Bug/Ice) = Uma lagarta um pouco branca. Tem um "casulo" branco enrolado ao redor de seu corpo, como uma jaqueta de neve, incluindo um lenço em seu pescoço.
Traça Vitral (Bug/Ice) = Evolução do anterior. Branco, traça que tem um toque sagaz marcante, asas congeladas que são multi-coloridos e lembram vitrais.
Lagarto de fusão (Poison/Ground) = Quadrúpede, é um lagarto com um pouco de gordura. É laranja e preto. Petróleo escorre pela sua boca e tem algumas manchas de óleo nos seus pés. 
Lagarto de fusão (Poison/Ground) = Evolução do anterior. Maior, e todo o seu corpo tem gotas de petróleo. Suas pernas estão ocultas pela poça de petróleo. 
Estrela Criatura Pseudo-Lendária (Dark/Eletric) = Criatura pequena, em forma de estrela. Possui cores amarelo e preto pelo corpo e parece um dragão. 
Planeta Criatura Pseudo-Legendária (Dark/Eletric) = Evolução do anterior. Muito esférica, como planeta. É amarelo e possui "saturno" como anel no corpo.
Vórtex Criatura Pseudo-Legendária (Dark/Eletric) = Evolução final. Humanóide, vórtices em seu corpo que giram para dentro e para fora. É baseada no ciclo de vida de uma estrela. 
Trevo Dragão (Grass/Dragon) = Pequeno, bípede e amarelo. É dragão "Europeu" com as asas verdes e cauda. Suas asas têm folhas de trevo. 
Trevo Dragão 2(Grass/Dragon) = Evolução do anterior. Maior, um pouco mais sinuoso, com mais folhas de trevo pelo corpo. Tem quatro pernas, além de asas.
Trevo Dragão 3 (Grass/Dragon) = Evolução final. Muito alongado, com várias pernas, duas asas grandes e com trevos brotando ao longo de seu corpo.
Medusa Fantasma (Water/Ghost) = Água viva que parece um fantasma. 
Golfinho Fantasma (Water/Ghost) = Evolução do anterior. Semelhante ao um golfinho com chifre branco alongado e com ar fantasmagórico.
Baleia Fantasma (Water/Ghost) = Evolução final. É inspirada na baleia assassina, com a cor branca cobrindo grande parte co corpo. Parece um orca.


Pré-Evoluções
 
Pré-evolução de Pinsir (Bug): Parece um besouro com um caso de escudo.
Pré-evolução de Heracross (Bug): Parece um tatu-bola.
Pré-evolução de Girafarig (Normal): Pequena girafa com uma cauda grande e negra.
Pré-evolução de Bouffalant (Normal): Cabelo "Afro" com nariz à mostra. Há objetos presos em sua cabeça.
Pré-evolução de Lapras (Water): Menor, com chifre menor e com cor mais clara que Lapras.
Pré-evolução de Tropius (Grass): Tem um pequeno chifre de banana. É amarelado.
Pré-evolução de Skarmory (Normal/Flying): Marrom, possui asas vermelhas.
Pré-evolução de Lickitung (Normal(?)): Sem informações.
Pré-evolução de Carnivine (Grass(?)): Sem informações.
Pré-evolução de Sigilyph (Psychic/Flying(?)): Sem informações.
Pré-evolução de Druddgion (Dragon): Sem informações.

 
Evoluções


Scimincer - Evolução de Pinsir (Bug) = Quatro braços, quatro chifres e sendo que estes parecem espadas. 
Yamazuna - Evolução de Hariyama (Fighting) = Um Pokémom bem grande e colorido, com cabelo branco e barba. 
Lumiscient - Evolução de Lumineon (Water) = Peixe com luzes vermelhas e símbolos do infinito.
Ramzeez - Evolução Flaaffy (Eletric) = Carneiro azul neon com buço rosa. Chifres de bobina. 
Snomanitan - Evolução de Darumaka (Fire/Ice) = Macaco Homem das neves, com duas chamas na sobrancelha e pontos na cor laranja escorrendo pelo peito.
Flyby'nyte - Evolução de Farfectch'd (Flying) = O alho-poró que ele carrega ficou mais largo e transformou-se em uma espécie de foice. A aparência continua a mesma coisa.
Sawken - Evolução de Sawk (Fighting) = Mangas rasgadas, Referência a Bart Simpson (Como assim?). Cabeça e sobrancelha maiores.
Throhen - Evolução de Throh (Fighting) = Peito rasgado, mostrando peitorais. Aparecem pontos no peito e nos ombros e as sombrancelhas engrossam.
Mirrong - Evolução de Bronzor (Psychic/Steel) = Espelho cercado por uma moldura azul metálica, com olhos e braços na parte de baixo do espelho.
Chorustar - Evolução de Starmie (Water/Psychic) = Aparência futurística e platinada. É colorida e tem pequenas naves circulando envolta dele.
Houndoomed - Evolução de Houndoom (Fire/Dark) = Tem caveiras com olhos vermelhos sobre os ombros, dando-lhe a parecência da figura mitológica Cérbero.
Eyedol - Evolução de Claydol/Baltoy (Ground/Psychic) = Corpo humanóide e feminino com quadris largos. Possui seios e parece estar relacionado com a fertilidade (Vênus de Willendorf).
*Não se sabe se Eyedol evoluiria de um Baltoy ou de um Claydol. 
Prowlion - Evolução de Persian (Normal) = Sem informações.
BomBee - Evolução de Combee (Bug/Flying) = Sem informações.
Sabulion - Evolução de Sableye (Dark/Ghost) = Sem informações.
??? - Evolução de Audino (Normal) = Sem informações.
Koalosus - Evolução de Torkoal (Fire) = Sem informações.
Fugills - Evolução de Qwilfish (Water/Poison) = Sem informações. 

Líderes de ginásio


Detalhe: Através do suposto sistema de tempo (voltar no passado), antigos líderes de ginásios poderiam voltar após o final do jogo.

Cidade: Galatan 
Insígnia: Web Badge
Líder: Snyder (Bug) - Robusto, homem de cabelos castanhos vestindo roupas de camping, como botas e colete de ferramentas. É um "Bug Catcher Master".

Cidade: Coladale
Insígnia: Star Badge
Líder: Blanche (Normal) - Garota de cabelos laranja e trajes tipicos de bailarina. Prodígio no Ballet.

Cidade: Croceanna
Insígnia: Eclipse Badge
Líder: Justin (Dark) - Ex-presidiário que virou domador de Pokémon perigosos. Possui cabelos pretos com penteado para trás, tapa-olho e roupas de policial.

Cidade: Mistiltin
Insígnia: Solid Badge
Líder: Rochelle (Rock) - Mulher de cabelos castanhos e traje de corrida segurando um capacete.  Fã Rally e de automóveis.

Cidade: Durendock
Insígnia: Grace Badge
Líder: Felicity (Psychic) - Mulher de escritório usando óculos escuros e traje elegante. Decoradora, pratica Feng Shui e é muito organizada.
*Feng Shui: Conjunto de métodos chineses de organização de ambientes para que a energia flua.

Cidade: Caladbough
Insígnia: Grind Badge
Líder: Flavius e Ferra (Steel) - Um homem vestindo um terno chamativo de ouro e uma mulher loura bonita em um vestido de prata. Esse ginásio possui batalhas em dupla.

Cidade: Nagelrelm
Insígnia: Spirit Badge 
Líder: Jules (Ghost) - Menino de terno preto, com pele pálida e cabelo loiro-claro. Olhos fechados. É um violinista cego que usa seus outros sentidos para lutar.

Cidade: Tyrforge
Insígnia: Force Badge
Líder: Vicent (Fighting) - Homem de meia idade vestindo um suéter preto e calça marrom. É uma estrela de cinema conhecida.

                                                 
Elite dos 4 e Campeão


Odelia (Grass- Mulher jovem com cabelo vermelho. Veste uma fantasia verde-escuro de equitação e vive segurando uma espada. 
Marty (Water) - Cara musculoso vestido com roupas de natação. Tem um boné de beisebol e óculos de proteção. Possui uma toalha enrolada em volta do pescoço.
Ignatius (Fire) - Homem de cabelo na cor púrpura e veste em trajes de sacerdote. Possui um olhar intenso.
Eydis (Electric) - Mulher muito poderosa e muito musculosa com moicano amarelo/rosa vestindo um Collant preto e uma jaqueta de motociclista branca.
Oliver - Pai de seu personagem. Usa equipe mista.

Então é isso pessoal. Acreditando ou não, aí estão todos os boatos do "suposto desenvolvedor" publicado no 4Chan. Lembrando que são só boatos e nada é oficial

 

Por hj é só

Ate´mais

Fonte: Pokémon Blast News

Escrito por: Makmak

 

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.