Capítulo 9

19/06/2010 22:28

 

Capítulo 9




 

Professor G: Bem... Estamos quase chegando numa rota aquática! Alguém tem um Pokémon aquático ou com ataques de água aí?

Edward: Meu inicial é de fogo! Como vai ter ataques de água?

Bob: E o meu de grama, como vai ter, heim?

Kelly: O meu é de água, o Freenzpool!

Professor G: Ótimo!! Agora só precisamos da HM Surf, mas onde encontraremos?

*Chegando na Rota Aquática*

VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM

Cortando a água com a moto lá se vai Professor Carvalho...

Edward: Ahh, desse jeito não vamos não!!!

Vendedor: HM SURF! HM SURF! BARATINHO SO 10 POKÉ$! SO 10 POKÉ$!!!

Bob: 10 Poké$?

Kelly: 10 PokéCédulas

Professor G: Eu tenho que ter dinheiro sobrando aqui!!

*Procura e não acha*

Professor G: Não tenho!

Edward: Aqui senhor!

*Recebe HM Surf*

Professor G: Você tinha os 10 Poké$?

Edward: Claro! Agora temos de usar essa coisa!

Edward vai até Freenzpool e...

Edward: Toma e aprenda o Surf!!! Rápido

VAIIIIIIIIIIIIII
AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA
ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Todos: -.-'

Kelly: Deixa comigo, bobo!

*Depois de um tempo Freenzpool aprende o Surf*

Bob: Vamos logo!

*Passam pela rota aquática*

Bob: Cidade nova!

Professor G: É New Bark Town!

Edward: O Professor está conversando com alguém ali!

Professor G: É o Professor Elm! Olha gente! Ali é a casa do Gold!

*Chegando em NewBark*

Professor G: Nossa viu!! Agora vamos até a casa do Professor Elm!

*Chegando na casa do Professor Elm*

Professor Carvalho: Uh-u? Já vieram?

Professor G: Ahh, sim vovô!

Professor Carvalho: Me seguiu, né?

Professor G: Eh... Eh... Bem eu...

Professor Carvalho: Eu sei que seguiu, Green... Então você viu minha conversa...

Professor G: Não vovô! Eu só...

Professor Carvalho: Não minta

Professor G: Tá bom, foi isso mesmo...

Professor Carvalho: A Organização BlackRocket está pronta para atacar na Reunião Anual do Mundo Pokémon em Johto, daqui há 2 dias! Não posso deixar isso acontecer, não posso

Professor Elm: Bem... Isso tem haver com a descoberta? BlackRocket? Que é isso?

Professor Carvalho: É uma longa história Elm, é uma das longas...

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.