Capítulo 6

11/06/2010 20:16

 

Capítulo 6

 

Então todos saem do Planalto Indigo... E de novo a chuva de luzes e...

Professor G: Pronto! Estamos na minha cidade... Pallet! Ah... Sinto saudades daqui! Ali era o antigo laboratório do meu avô! Ali era minha casa! Ali a casa do Red e ali a da Blue! Atravessando aquela rua você passa por uma grande avenida e depois tem o Pallet Shopping! Ah... saudades...

Kelly: Nada do que o senhor falou existe mais?

Professor G: Não... A cidade de Pallet foi destruída no dia do tsunami... A ilha de Cinnabar também sofreu vários estragos...

Edward: E quanto ás outras cidades á beira-mar??

Professor G: Não sofreram muito dano...

Richard: Oi Green!

Professor G: Ah, oi Richard!

Edward: Richard?

Professor G: Ele é um dos meus amigos... Bem, estamos aqui exatamente no dia do desaparecimento do meu avô e... Richard, que horas são?

*Richard olha no relógio*

Richard: 11:48h da manhã!

Professor G: Meu avô deve estar almoçando vamos!

*Chegando no laboratório encontram Carvalho em frente ao computador conversando sobre as novas descobertas do mundo pokémon num chat na internet com os professores Elm e Birch*

********************************************
Conversa:(está com gírias da net porque e uma conversa entre amigos na internet)

Carvalho: E fascinante essa nova descoberta, pode mudar o rumo da historia

Elm: É msm (mesmo) Carvalho?

Carvalho: claro neh (né) Elm

Birch: Duvido...

Carvalho: Pois venha na reuniaum (reunião) anual do mundo Pokémon daqui a 2 dias Birch eu vou apresentar esta descoberta

Birch: pode ter certeza q (que) eu vou só pra ver vc (você) e akele (aquele) monte de gnt...(gente)

Carvalho: Birch, n (não) fika (fica) assim só pq (porque) ano passado vc (você) n (não) apresentou nada de interessante

Birch: n (não) me lembre dakilo (daquilo)

Elm: a reuniao deste ano sera aki (aqui) em Johto, na cidade de Goldenrod

Birch: está avisado, Carvalho! Eu vou

Carvalho: certo

Elm: Quem ai já almoçou?

Birch: Eu como em frente ao pc

Carvalho: Eu vou agora... tchau Elm, tchau Birch

Elm: almoçe bem

Birch: almoçe mto (muito) bem

Carvalho saiu da sala.

********************************************

Professor G: Vovô!!!!

*Green abraça Carvalho*

Professor Carvalho: O-ho-ho! Green! Mas porque tanto abraço?

Professor G: Eu estava com... saudades!

Professor Carvalho: Estávamos aqui discutindo sobre a descoberta agora a pouco e você disse que ia passear um pouco e ir a lanchonete, então eu entrei no MSN!

Professor G: Estes são Edward, Kelly e Bob!

Professor Carvalho: Prazer! São amigos do Green no ensino médio?

Edward: É... somos, somos! É isso!

Professor Carvalho: Sei não, são tão novos ainda...

Edward: O senhor deve estar com a vista ruim né?

Professor Carvalho: Ah, sim! Desculpe

Kelly: Agora... de que descobertas o senhor estava falando?

Professor Carvalho: Eu e o Professor Harry das Ilhas Sevii estávamos estudando Pokémons em Phantom e...

Edward: Phantom!?

Bob: Shhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Continue, professor!

Professor Carvalho: Era já de tarde quando tínhamos acabado de almoçar então saímos da nossa cabana no meio da floresta e voltamos ás buscas pelo Pokémon Dourado!

Bob: Pokémon... dourado?

Professor Carvalho: Sim, estávamos procurando por ele! Nas semanas anteriores passamos por diversas cidades e estradas, todos diziam ter visto um tal de Pokémon Dourado! Eu e o Professor Harry estávamos em viagem a pé até a Ilha Yivibikyia por estrada de terra onde os carros são proibidos de passar por diversos motivos, então parávamos de casa em casa e todos contavam do Pokémon Dourado, paramos na floresta onde segundo nossos cálculos ele estaria lá! Mas naquele dia...

Edward: Fale!

Professor Carvalho: Eu e ele estávamos procurando intensamente esse Pokémon! Usamos vários aparelhos, vejam alguns

Hyper Detector

O que faz: Parece uma luneta, foi construído para detectar energias Pokémon escondidas ou vistas

Binóculo Silph 2

O que faz: Possibilita ver Pokémons fantasmas ou ampliar um objeto

Boy's PokéTech

O que faz: Nova versão do PokéTech desenvolvida pelo Professor Boy, possui inúmeras funções além de funcionar como PokéDex, registrando os dados dos Pokémons vistos e capturados

E tem outros mas vou continuar a história!

Kelly: Sim, continue

Professor Carvalho: Então eu apontei meu Hyper Detector pra um lado e ele pra outro, detectamos apenas uma energia Pokémon naquela área, e do meu lado! Peguei meu Binóculo Silph 2 e apontei para o local no Modo Ampliação e vi um Pokémon! Sim e era o Pokémon Dourado! Mas não deu para vê-lo direito, senti uma coisa nas minhas costas e comecei a perder os movimentos então caí no chão ainda consciente então vi que Harry também sentia a mesma coisa! Ele também começou a perder os movimentos, e caiu sobre mim, então não lembro mais de nada após isso, pois desmaiei de vez

Edward: Interessante...

Professor Carvalho: Acordamos, levantamos e percebemos que alguém levou nossos equipamentos, tivemos que contar com as PokéBolas "E", que em vez de armazenarem Pokémons, armazenam itens, por sorte ainda tínhamos elas e foi possível terminar a pesquisa, agora o resultado vocês saberão se verem a Reunião Anual do Mundo Pokémon pela TV ou mesmo se forem lá, podem ir como meus convidados

Bob: Aceitamos, Professor Carvalho!

Professor Carvalho: Ótimo! Ela será daqui a dois dias

Então todos saem do lab.

Professor G: Temos que agora seguir o vovô pra onde quer que ele vá! Precisamos impedir o sequestro!

Todos concordam.

Professor G: Eu vou descobrir quem sequestrou o meu avô!!!

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.