Capítulo 4

11/06/2010 19:52

 

Capítulo 4

 

Harry: Rhyhorn!!! Use Explosão de Pedras!!!

Lisa: Meu Pokémon está ferido da batalha de ontem ainda

Harry: Eu cuido desta então!!!

*As pedras caem sobre Meltell e Freenzpool*

Edward: Meltell! Use o Lança-Chamas!

Harry: Um Lança-Chamas num Rhyhorn?? Mas o que você faz, garoto? Hahahahahah

Kelly: Freenzpool! Jato de Água!

*O Lança-Chamas acerta com pouco dano já o jato dá mais dano e Rhyhorn fica bem ferido*

Harry: Rhyhorn!!! O que foi? Use o Terremoto!

Edward: Meltell! Use o Lança-Chamas novamente!

Kelly: Bolhas!!!

*Rhyhorn é atingido mas seu Terremoto acerta*

Harry: Maldição! Ataque de Fúria!

Edward: Ah! Arranhão!

Kelly: Jato de Água força total e acabe com isso!

*Rhyhorn K.O, mas Meltell quebra as unhas, ou quase, pois desiste antes*

Harry: Aff, da próxima vez vocês não terão a sorte de ser um 2x1!

Lisa: É!

*Harry pega uma coisa do bolso*

Harry: Tchauzinho!

*Fumaça e desaparecem*

Edward: Nossa, era a Equipe Rocket?

Kelly: Acho que sim

*Os dois ficam a andar pela cidade até que encontram uma coisa com a placa "Museu Pokémon" e decidem entrar*

*Pagam o dinheiro para entrar*

Edward: Olhe esta rocha! Foi encontrada na Caverna Rock!

Kelly: E este botão aqui?

*Kelly aperta um botão que está atrás da mesa onde está a rocha*

Edward: Uma passagem secreta!

*Os dois descem pela escada até um lugar escuro e assustador*

Edward: Aqui tem muitos papéis, e aparelhos antigos... Ei naquela sala há uma luz acesa!

E entrando na sala eles veem um homem bastante velho, cabelos e barba branca, mas bem-vestido e olhando para o nada...

Kelly: Quem é você?

Professor G: Ó... visitantes... Sou Professor "G"

Edward: G de quê?

Professor G: Não posso dizer... No momento estou ocupado com...

Professor G: Eu não... E-eu não posso falar...

Edward: Mas porquê?

Professor G: Não diga nada, garoto... Nada... Eu não quero olhar para o passado de novo

Kelly: Que passado?

Professor G: Passado, Presente e Futuro, três palavras, três significados, uma vida... Treinar Pokémons... A Liga... Mentiras, verdades... A rivalidade...


Do que será que esse tal de Professor G está falando? O que significa tudo isso? Descubra no próximo capítulo!

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.