Capítulo 01

14/07/2010 10:24

 

Capítulo 1- A Escolha

 

 

Meu Nome? Fique então satisfeito de me chamar de Gold. Nasci para me tornar um verdadeiro Mestre Pokémon. Não é a toa que vou escolher meu Pokémon inicial hoje. Chikorita, Cyndaquil ou Totodile... Os três são ótimos Pokémons e se tornam Meganiummeganium, Typhlosiontyphlosion e Feraligat’rferaligatr respectivamente. Sempre gostei de Pokémons de Fogo... Então... Acho que ficarei com o Cyndaquil.

 

Gold desceu as escadas correndo, mas foi barrado por sua mãe.

 

-Gold querido. Arrumei sua Mochila... Aqui estão suas coisas.

 

A mãe de Gold entregou as coisas de Gold explicando o que cada uma fazia.

 

-Divirta-se meu filho- disse ela indo se sentar no Sofá

 

Gold saiu de sua casa, mas foi parado por um Marill que ficou dançando na sua frente.

 

- Olha, que legal!- disse Gold que ouviu uma menina chamando pelo Marill que parecia ser aquele que estava na frente dele

 

-Mas você está ai... Desculpe se ele te fez alguma coisa...

- Não que isso... Seu Marill é uma gracinha- disse Gold- Mas achei que só poderia escolher os Iniciais Chikorita, Cyndaquil ou o Totodile...

- É. Mas é que esse Marill eu ganhei ano passado... Enfim. Como você disse que se chamava mesmo...?

-Eu não disse. Mas me chamo Gold. E você?

- Crystal. Prazer em te conhecer Gold. Bom parece que você está indo pegar seu primeiro Pokémon hein... Hum, você é o primeiro hoje. Que sorte. Pode ter mais tempo de pensar hein... Hum... vou indo Gold. Espero que você escolha bem. O Treinador tem que fazer a escolha certa. O treinador e o Pokémon são um só... Bom, tchauzinho Gold- disse Crystal em tom de despedida.

 

Gold se dirigiu ao Laboratório do Professor Elm mas algo chamou sua atenção. Um garoto de cabelos Ruivos estava espionando o Laboratório

 

-Hum... Então esse é o famoso Laboratório dos Pokémons raros- disse o garoto pra si mesmo

- O que você ta fazendo espiando ai?- disse Gold

- Ei. Saia daqui!- falou o garoto empurrando Gold

- Está bom... Calma cara- falou Gold se dirigindo a porta de entrada do Laboratório.

-Ei... Bom dia. Você deve ser o Gold não?- perguntou o Professor Elm

-Sim. Sou eu.

- Bom Gold, como um treinador iniciante devo lembrá-lo de que...- a fala do Professor Elm foi interrompida por um “bip” vindo do PC dele.

- Hum... Acho que o senhor recebeu um E-mail Professor- disse Gold

- É mesmo. Hum... Espere um pouco sim.

- Claro

 

O Professor Elm se dirigiu ao PC e começou a ler o E-mail

 

-Hum... Ovo Pokémon raro... Não sei de que espécie é... Sr. Pokémon... Hum...

- Algum problema, Professor?- perguntou Gold

- Não... É que tenho um amigo que é meio doido... Ele me mandou um E-mail dizendo que tinha uma descoberta incrível e que era sério dessa vez... Mas tenho que cuidar do Laboratório...

- Eu vou Professor- disse Gold

- Sério... Ótimo... Bem, então vamos ao que interessa. Vamos a escolha do seu primeiro Pokémon

 cyndaquiltotodilechikorita

Gold fechou os olhos e pegou uma PokéBola. Um Pokémon saiu e quando Gold abriu os Olhos, viu que era um Cyndaquil. Exatamente o Pokémon que ele queria.

- Olha... Um Cyndaquil! Ótima escolha em minha opinião

- Eu o escolheria mesmo

- Hum... Agora á ver sua mãe. Ela tem algo pra você

- Ok. Cynda, você vai ficar fora da PokéBola. Eu gosto muito de você!- disse Gold para aquele Cyndaquil que era seu primeiro Pokémon- Vou ver minha mãe agora Professor.

- Ok. Então, vejo você depois

 

Gold se retirou do Laboratório com o Pokémon que ele escolheu. As aventuras de Gold e Cyndaquil estão apenas começando. O Mundo Pokémon é grande e com muitos mistérios. Qual será a próxima aventura de nossos amigos? Descubra no próximo episódio!

Voltar

Pesquisar no site

Pokémon Lendário © 2010/2013 - Todos os direitos reservados.